Os benefícios dos exercícios com a bola de Pilates

21 de Maio de 2013

Os benefícios dos exercícios com a bola de Pilates

Além de desenvolver um bom exercício ??muscular para todo o seu corpo, a bola de pilates lhe oferece inúmeros outros benefícios que variam de reabilitação das costas, quadril e lesões do joelho. Os exercícios de pilates com a bola são poderosos para melhorar a força, estabilidade, postura e equilíbrio muscular. Você também melhorar a sua  flexibilidade e seu sistema cardiovascular por meio de um exercício de baixo impacto.

A seguir estão alguns dos benefícios mais importantes para qualquer pessoa que queira usar a bola de pilates como forma de exercícios.

Voltar e saúde da coluna
A bola é ótimo se você tem problemas nas costas, porque apoia suas costas enquanto você se exercita. E é exatamente por isso que fisioterapeutas e quiropráticos começaram a utilizar a bola para a terapia.

Estabilidade do Corpo
Bem, o principal é os músculos do seu corpo que estabilizam e apoiar todos os seus movimentos.

Os três músculos da barriga, ou "tronco" de seu corpo, são

  • Transverso abdominal: Os músculos abdominais profundos
  • Tultifidus: os músculos das costas que sustentam a coluna lombar
  • Quadrado lombar: Os músculos da região lombar que mantêm o equilíbrio da coluna vertebral e da pelve

Estes músculos trabalham juntos para proteger a sua coluna e ajudam com as atividades diárias. Levantamento, jogando, dobra, chegando, e correndo usar os músculos estabilizadores, assim mantê-los bem condicionado é extremamente importante. Sem músculos estabilizadores condicionado, movimentos simples, como puxar, andar e correr sem suporte e deixá-lo em risco de lesões.


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