Dicas para acelerar o seu metabolismo

17 de Julho de 2013

Dicas para acelerar o seu metabolismo

O que posso fazer para acelerar meu metabolismo?

Alega-se que certos alimentos e bebidas podem aumentar o seu metabolismo, incluindo o chá verde, café preto, especiarias e bebidas energéticas. As evidências por trás dessas afirmações é frágil, o efeito sobre o seu metabolismo é marginal no melhor e cada pessoa vai reagir de forma diferente para cada produto.

Enquanto você não tem muito controle sobre a velocidade do seu metabolismo, você pode controlar quantas calorias você queima através de seu nível de atividade física. Quanto mais ativo você for, mais calorias você queima. Na verdade, algumas pessoas que dizem ter um metabolismo rápido é provavelmente apenas mais ativo - e talvez mais inquieto - do que outros.

Aqui estão as três formas mais eficazes de queimar calorias:

Atividade aeróbica 
O exercício aeróbico é a maneira mais eficiente para queimar calorias. Você deve fazer 150 minutos de atividade aeróbica, como caminhar, andar de bicicleta e nadar, por semana. Você pode alcançar essa meta, fazendo 30 minutos, cinco dias por semana e quebrar suas sessões de atividade em blocos de 10 minutos. Para perder peso, é provável que você precise fazer mais do que 150 minutos por semana e fazer alterações em sua dieta.

O treinamento de força
O tecido muscular queima mais calorias do que o tecido adiposo, aumentando assim a sua massa muscular vai ajudar você a perder peso. Não se preocupe, você não precisa se ??transformar em Arnold Schwarzenegger! Destinam-se a fazer atividades de fortalecimento muscular em dois ou mais dias por semana, que trabalhem todos os principais grupos musculares (pernas, quadris, costas, abdômen, peito, ombros e braços). Exemplos de atividades de fortalecimento muscular incluem levantamento de peso e crises de alta intensidade de exercício.

Ser ativo
Estár sempre em constantemente movimento e reduzindo o tempo gasto sentado irá ajudá-lo a queimar mais calorias. Qualquer movimento extra ajuda a queimar calorias. Procure maneiras de andar e movimentar-se durante o dia. Quanto mais você se move, mais calorias você queima.

Bom, se o interesse é perde peso, perder gordura e acelerar o metabolismo, procure um de nossos professores na Academia e faça um acompanhamento com um nutricionista.

Atividade física e nutrição andam lado a lado com a saúde do seu corpo!!!


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