Dicas para perder gordura corporal

19 de Agosto de 2013

Dicas para perder gordura corporal

Determinar o seu percentual de gordura corporal é muito importante porque a quantidade de gordura em seu corpo está relacionado à saúde, bem como o desempenho de fitness e esportes. Você pode avaliar o seu percentual de gordura em sua academia e assim planejar uma meta saudável para o seu corpo.

Pensando nisso, pensamos em algumas mudanças em sua vida focadas na perda de gordura corporal:

Beba mais água
A água é o meio em que a maioria das atividades celulares acontecem, incluindo o transporte e queima de gordura. Quando você bebe bastante água duarante o dia o seu corpo não tem a necessidade de comer mais nas refeições, fazendo com que você como somente o que tem que comer. Tomar 2 litros de água por dia é o recomendado para conseguir benefícios para sua saúde.

Reduzir carboidratos ricos em amido
Consumindo muitos alimentos ricos em amido, como batatas, arroz, massas e pães, fornecem ao seu corpo mais do que o necessário de energia e glicogênio; toda a energia a mais que o seu corpo não utiliza é transformada em gordura. Você não tem que eliminar carboidratos ricos em amido completamente, mas você realmente deve consumir de maneira moderada e principalmente em poucas porções durante a noite.

Limite o consumo de açúcar
Levando-se em carboidratos simples (açúcares), logo após o treinamento de peso repõe os estoques de glicogênio muscular e hepático, mas o excesso de açúcar consumido em outros momentos serão armazenadas como gordura. Ficar sem comer algo doce durante um dia estressante é muito complicado, mas tente ingerir açúcar a frutas frescas. Substituir bebidas açucaradas, como refrigerantes e sucos com água, café, chá ou refrigerante diet.

Aumentar o consumo de vegetais

Os vegetais são ricos em nutrientes, o que significa que embalar valor máximo de nutrição com o mínimo de calorias, deixando-o mais cheio com menos calorias. Consumir cinco porções diárias de vegetais, seja no almoço, um sanduíche ou no jantar com peito de frango. Encomende o seu próximo hambúrguer com legumes frescos em vez de batatas fritas.

Consumir fibra

Fibra reduz os níveis de insulina, juntamente com o total de calorias que afetam como magra você vai ser. Fibra absorve água e ocupa mais espaço em seu estômago, lutando contra a fome, também. Alimentos ricos em fibras incluem farelo de cereal, aveia e feijão. Verifique os rótulos nutricionais para teor de fibra.

Tenha essas mudanças em sua rotina para perder cada vez mais as incomodas gorduras corporal.