5 dicas para você deixar o seu abdômen definido

04 de Setembro de 2013

O abdômen é o espaço do corpo entre o tórax (peito) e a pelve. O diafragma forma a superfície superior do abdômen. O abdômen contém todos os órgãos do aparelho digestivo, incluindo o estômago, intestino delgado e cólon, pâncreas, fígado e vesícula biliar. Estes órgãos são mantidos juntos frouxamente ligando ao tecidos que lhes permitem expandir-se e a deslizar umas contra as outras. O abdômen também contém os rins e baço.

Muitos vasos sanguíneos importantes passam através do abdômen, incluindo a aorta. Por isso, especialista na área da saúde dizem que treinar o músculo abdominal não só lhe deixarão com uma aparência boa, como irá proteger todos os órgãos e veias que ficam na região.
Pensando nisso preparamos 5 dicas para você deixar o seu abdômen definido para o próximo verão: 1 - Treine seu abdomen pelo menos 5 vezes por semana, durante cerca de 20 minutos. 2 - Em uma sessão típica alternam entre flexões de bicicleta e flexões. Flexões de bicicleta significa que você tem que colocar as mãos levemente atrás de sua cabeça, em seguida, levantar os ombros e núcleo e torcer seus ombros para que o seu cotovelo encontre o seu joelho oposto Certifique-se que sua perna esteja estendida. 3 - Certifique-se de que você não treine seus abs com o estômago cheio. 4 - Sempre minimizar o ar em seus pulmões, mantenha seus abs contraídos e mantenha seu pescoço em uma posição fixa, evitando assim lesões e dores de pescoço. 5- Sempre parar se você sentir qualquer dor. E sempre procurar aconselhamento pessoal e profissional antes de iniciar qualquer programa de treinamento. A Academia Gaviões possuem aulas de abdômen específica para tonificação e fortalecimento. Consulte os horários e a unidade mais próxima de você.


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